24 de jan de 2017

Dicas de Decoração



         Decoração em geral engloba todos os detalhes, desde o convite, buffet ,cardápio, lembrancinhas.
         O tema da festa  terá que ser um tema perfeito e  inesquecível. Para eternizar na lembrança de cada um.
Todos os detalhes, serão marcados, sem contar que o espaço deverá ficar impecável, deixando assim fotógrafos e filmagens com um leque de visualizações e momentos fantásticos, pois ficará gravado na memória de todos. 
         As cores e acessórios  também fazem toda diferença, dando harmonia ao local, sem contar que mexe com todo nosso humor  e emoção, nada de exagerar com cores fortes que chamam, mas atenção do que a noiva ,lembre-se sempre menos e mais 
         Os tons neutros  adequá-se  em qualquer ambiente , lembrando sempre que o tom principal deverá ser uma cor  básica e delicada como o branco ,tons pasteis e rosa claro.
         Vamos falar um pouco de Estilos.

  • Clássico: Favorável e remete as cores Claras,
  • Decoração com tons de cores, branco, bege ou rosa.
  • Arranjos também pedem tons Claros e delicados, dando um toque de romantismo e sofisticação.
  • Moderno : Requer ,não somente os tons claros como também detalhes em tons escuros, deixando  o público adolescente ( Debutantes ) ou até mesmo casais jovens que gostam e uma de um leve glamour, não deixando que isto perca todo encantamento do estilo clássico, usando também cores como o branco ,misturando detalhes como velas na decoração que dará  um charme  no visual geral.
  • Clean: Limpo algo básico que não queira chamar muito a atenção ,d ando um ar de requinte, cores neutras serão essenciais , misturando clássico e tradicional.
  • Vintage ou Retro: Está em alta, ideal para todo tipo de evento ,com tons de cores rosadas, alaranjadas ,bege, azul claro e salmão , voltado ao antigo ,com molduras trabalhadas com espelhos , papeis envelhecidos ,florais e vidros para decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande suas postagens por e-mail

A um passo

by Iraluz

Prova de Fogo

Loading...

Laços

Laços

Unidos Para Sempre

Dica

Dica

Momento Romântico

Loading...

Significado

Significado
Uma lenda chinesa conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente: Os polegares representam os pais. Os indicadores representam teus irmãos e amigos.O dedo médio representa a você mesmo. O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge. O dedo mindinho representa seus filhos. Agora junte suas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo, como na imagem…. Agora tenta separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais) você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte, una os dedos novamente. Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos. Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos) estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós se vão, una os dedos novamente. Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida, e é por isso que o anel se usa neste dedo.

São os nossos votos

São os nossos votos

Os Dez Mandamentos do Marido

Os Dez Mandamentos do Marido

Conselho

Conselho

Hora do Brinde

Hora do Brinde
“Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade.” (Provérbios 5:18)

Quem Ama

Quem Ama

Bodas de Casamento

Bodas de Casamento

Encontro

Encontro

Welcome

Welcome